sábado, 25 de dezembro de 2010

Ceia de Natal na Nossa Aldeia



A mãe Natal ............

Para fazer a digestação, houve um bailarico...

Hora da Ceia...



O AtléticoClube do Tua, organizou este ano a 1ª Ceia de Natal.Começou pela apresentação do Teatro, com os miúdos da aldeia.Deixo aqui um agradecimento à Ana Rodrigues e Ana Bragança, pelo empenho que tiveram para organizar o referido teatro.
A participação foi muito boa, tivemos salão cheio.
Mais uma vez o Atlético Clube do Tua, está de Parabéns....

3 comentários:

Naty disse...

Eu estive na festa e adorei!
Quando há vontade tudo se faz, continuem com todas as iniciativas que têm.
beijos e um bom ano 2011.

Ana Cláudia Rodrigues disse...

Olá a todos...Queria desde já dar os meus parabéns ao Atlético Clube do Tua por a organização da Ceia de Natal que estava simplesmente espectacular, como eu costumo dizer com trabalho, esforço e empenho tudo se realiza e é isso que tem acontecido neste clube =)
Queria agora dizer um obrigado aos agradecimentos que me fizeram pelo teatro e não posso também deixar de referir que muito do empenho desse teatro foi das crianças maravilhosas com quem eu trabalhei ao longo do tempo e continuarei a trabalhar com todo o gosto como tem sido até agora =) As surpresas não vão parar por aqui, em breve teremos mais para vos mostrar...Apareçam sempre que ouver evento que não se vão arrepender de certeza, aliás muito pelo contrário =) Deixo aqui um abraço para todos os membros deste clube e queria deixar aqui os meus agradecimentos ao Artur que confiou no trabalho e actividades que eu tenho para com estas crianças Obrigado Ana Cláudia Rodrigues

Anônimo disse...

grande malta o pessoal do tua um abraço
jak Moutinho