terça-feira, 23 de março de 2010

VIII CONVÍVIO DOS TUENSES


7 comentários:

adesneer@hotmail.fr disse...

gostaria imenso de participar mas tal nao me é possivel devido à distância que me separa de vocês todos. Oxala sejam numerosos e que a alegria vos permita um convivio harmonioso. Mas pergunto, porque razao precisam de ir à Carrazeda com dois bons restaurantes e um optimo hotel na aldeia?

Artur disse...

Nós estamos a pensar em organizar o X Convívio na nossa aldeia, ainda não foi organizado na nossa aldeia porque alguns homens precisam de um pouco de liberdade...caso fosse na nossa aldeia as mulheres estariam sempre em alerta máximo...e tudo, ao outro dia se saberia...já agora pergunto se és um Tuense....então diz quem és....

Anônimo disse...

...Se eu fosse uma Tuense não gostava deste comentário,e que as mulheres de lá não o vejam,mas desculpa Artur que comentário infelis,estás a dizer que os Homens do TUA não se sabem comportar...

AMIGOSTUENSES disse...

Boa Tarde!
acho que entendestes mal aquilo que eu tentei explicar, e se fores um Tuenses 100%, sabes que passado algum tempo metade dos homens estariam rodeados pelas suas mulheres....se o convívio é dos homens......é só para os homens...depois bebias um copo a mais, toda a gente te criticava, assim sais um pouco do ambiente da tua aldeia, e ninguém te crítica...

Unknown disse...

Eu sempre julguei que o convivio dos Tuenses fosse para ambos os sexos; mas que raio de discriminação para com as mulheres!!!

Unknown disse...

Suponho que o "sr Artur" que de certo conheço de vista, pergunta se eu sou um Tuense. Sou um verdadeiro "Foz-tuense", e, embora a minha aldeia pouco ou nada tenha de extraordinario, orgulho-me de là ter passado a minha infância. Acho que os "amigos do Tua", eu diria de Foz Tua, são todos aqueles que, onde quer que se encontram, continuam a querer que a aldeia não morra, pelo contrario. Nesse contexto, acho a ideia dos convivios, e não so, excelente.
Antonio (Chico para os da minha geração)

Anônimo disse...

aprecio muito o blog dos tuenses, mas acho de um lirismo formidável os comentários dos prognósticos do final do jogo. é que o encontro dos tuenses faz-se com as pessoas que ainda estão no Tua, eses é que são os verdadeiros tuenses, dos outros só reza a história. O encontro é de manter, valorizem os que cá estão...