quarta-feira, 16 de março de 2011

Desfile de Carnaval






Peixeiros...
Vindimeiros....
Peixeira......
As Vindimeiras......

As Peixeiras......
Mais uma vez o Atlético Clube do Tua, participou no desfile de Carnaval de Carrazeda de Ansiães,as crianças foram vestidas de Peixeiras, Peixeiros,Vindimeiros e Vindimeiras.
Com o trabalho que se tem desenvolvido na Associação todos os Sábados foi possível levar as crianças da nossa aldeia a participarem no Cortejo .Desde já o Atlético Cube do Tua, agradece toda a Ajuda que a Ana Rodrigues e Ana Bragança, tem dado para a realização destes eventos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá a todos!...
Parabêns pela iniciativa.
Foz-Tua sempre na frente.
Um abraço.

AMIGOSTUENSES disse...

Nelson, um abraço amigo de todos os Tuenses.Já agora convidava-te para o IX Convívio dos Tuenses, a realizar no dia 30 de Abril, porque tu és um Tuense.

Anônimo disse...

Obrigado pelos meus agradecimentos...os nossos peixeirinhos (as) e vindimeiros (as)estavam lindos =)...continuarei sempre a trabalhar com estas crianças porque sem dúvida são crianças maravilhosas... abraço Ana Cláudia Rodrigues... já agora aproveito para dizer que recebo com o maior prazer, ao sábado todas as crianças que apareçerem a partir das duas e meia na escola primária do Tua...serão bem vindas para realizar actividades conosco =)

lau disse...

fomos os mais criativos parabens a todos

Anônimo disse...

Parabéns iam todos muito bonitos.