domingo, 25 de janeiro de 2009

Neve em Foz Tua (10-01-2009)

Já há muitos anos que não nevava na nossa aldeia
Talvez há uns 13 a 15 anos que não nevava

Que bonito ........

3 comentários:

Anônimo disse...

Desde que há notícias de neve nas "terras altas", que visito este blog várias vezes, na esperança de ver neve na minha terra. Muito agradeço por nos proporcionarem estas imagens, porque só assim posso matar saudades daquilo que eu adorava assistir presencialmente.
"Ainda sou do tempo"... de ver cair neve no tua.
Cumprimentos
Estrela Meneses Almeida

Unknown disse...

Artur as fotos foram tiradas por 1 profissional,parabens.A nossa terra fica bem pintada de branco.É pena não ter nevado no Natal,dava mais alegria nessa época do ano que eu tanto gosto.Já agora aproveito este BLOG (espectacular), para enviar abraços para todos os emigrantes que se encontram noutros paises a ganhar a vida.Deus abenços a todos e saude .

Unknown disse...

Da minha infância (1944) até 1956, ano em que deixei a minha querida terra, nunca là vi nevar. Depois, vi enfim nevar em Foz-Tua, em fevereiro 1963 salvo erro, pois estava là nessa altura. Esse ano, e a neve que caiu, não me deixou boa lembrança...
A Estrela Meneses Almeida diz que é do tempo de "ver cair neve no tua"; gostaria que ela me fosse mais exacta e indicasse em que anos isso aconteceu.
Interessa-me tudo o que diz respeito à minha aldeia, desde acontecimentos extraordinarios até à queda de neve, passando pelas cheias do Douro e outros factos de menor relevo.
Antonio Francisco (Chico do Ramiro para os mais conhecidos)