segunda-feira, 27 de julho de 2009

Festa 2009

Grupo "ATTITUDE"

Nª Srª da Guia





Não tenhas medo....
Só na nossa aldeia...
Espectáculo.......
Lindo................

Este fim de semana, 24,25 e 26 de Julho, decorreram os festejos em Hª da Nª Srª da Guia, na nossa aldeia.
Dia 24, tivemos o "Show" espectáculo do Famoso "Arrepiado " de Castelo Branco, um espectáculo nunca antes visto na nossa aldeia,com muito público a assistir, por fim um pé de dança com o Organista Fernando Lucas.
Dia 25, pelas 23 horas actuou o grupo Musical "Midnes" de Sendim.
No dia 26, dia principal da festa, pelas 14 horas chegada da Banda de Música 25 de Março de Lamas (Macedo de Cavaleiros), pelas 16 horas chegada da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Alijó, ás 17 h 30m,missa solene, com a saída da procissão pelas 18h 30m, ás 22h 30, começou a actuar o Grupo Musical "Attitude" grupo este da nossa aldeia antigo "Borda D`Água", à 01 hora, fogo de artifício pelo pirotécnico Victor Telmo Oliveira, de Carrazeda de Ansiães, que nos deliciou com um maravilhoso fogo de artifício.
Deixo aqui os Parabéns à comissão de Festas, principalmente ao Quim e ao Nelo, pelo trabalho que tiveram em organizar esta festa. Parabéns.
Podem enviar mais fotografias para depois publicar.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

terça-feira, 7 de julho de 2009

Bairro "Abandonado"


Subida da rampa para a linha.......

Nesta zona só vive a Berta, Marido e Filha ..
Aqui não habita ninguém
Só Habita o Fernando e a esposa...




Deserta...............

Deixo aqui algumas fotografias de um bairro da nossa aldeia, bairro esse que era o que tinha maior número de habitantes ( à volta de 100 pessoas), neste momento habitam à volta de 20 pessoas.
Publico algumas fotografias neste bairro, porque quando visito a minha mãe que vive nesse bairro,sinto imensas saudades da minha juventude passada nesse bairro,onde se brincava, dançava-se ao som do giradiscos do Sr."José Sapateiro"com as pessoas mais idosas ,"Margarida sai Sempre", "Pitarua", enfim brincadeiras de miúdos.